sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Como fazer uma fantasia de halloween


Não quer gastar comprando fantasia para ir à Festa do Halloween? O que você acha de buscar a fantasia em seu armário? Sim, isso é possível. Com um pouco de criatividade, você pode montar coisas incríveis. Muitas mulheres têm vestidos de festa, vestidos de dama de honra velhos, que usaram uma vez e nunca mais vão usar de novamente. Ternos, taillers e roupas simples que pode se transformar em fantasias originais e exclusivas. Essa é uma grande oportunidade para usar e até transformar essa roupa em algo surpreendente.

Veja algumas fantasias fáceis para você se inspirar e fazer em casa

- “Princesa”, basta acrescentar uma coroa e algumas bijoux combinando
- “Noiva em Fuga”, coloque um tênis para dar um ar louco
- “Noiva Cadáver”, se o vestido for branco ou de cor clara, melhor ainda. Você pode bagunçar o cabelo com gel, colocar uma coroa de flores ou amarrar uma fita. Maquiar os olhos bem pretos e sujar os braços com carvão, se tiver luvas, também fica legal.
- “Bruxa”, se o vestido for preto ou vinho, fica fácil, coloque um chapéu ou cartola. Se quiser fazer o estilo sexy, meia arrastão ajuda.
- “Tomb Raider”, blusa marrom ou verde, shorts marrom ou preto, cinto, luvas e bota.

- “Grega”, use algum vestido leve, de cor clara, coloque algumas fitas douradas no vestido e também no cabelo.
- “Selvagem”, qualquer vestido com motivos de oncinha, zebrinha acompanhado de uma bota e os cabelos bagunçados propositalmente.
- “Gangster”, use aquele terninho, chapéu e sapato de duas cores. Ou tailleur, chapéu, meia e sapato.
- “Bruxa Sapeca”, vestidinho preto, meia colorida e chapéu preto.
- “Garotinha”, meia 3/4, mini saia e mini blusa, se as cores forem rosa ou azul claro, melhor.

Pense nos acessórios que você tem e vá montando a sua fantasia original e exclusiva. Fizemos uma galeria de fotos com fantasias que você pode fazer facilmente em casa. Veja algumas fantasias fáceis para você se inspirar!

Fonte:dasmariasblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário