quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Como fazer o cartão cidadão pela internet
A Caixa é o principal banco do Brasil e é através dele que milhares de pessoas recebem seus auxílios do Governo Federal, como o Bolsa Família, por exemplo. A CEF também é responsável por pagar o PIS anualmente aos trabalhadores que se qualificam, o seguro desemprego e outras utilidades para os trabalhadores brasileiros.
Com tanto serviço oferecido a Caixa resolveu lançar o cartão cidadão, um cartão que permite que o trabalhador ou quem vai receber um benefício do Governo se dirigir até uma das milhares de agências lotéricas espalhadas pelo Brasil e fazer o serviço rapidamente.
Como fazer a solicitação do cartão cidadão??
Com o número de seu PIS em mãos, dirigi-se até uma das unidades da Caixa Econômica Federal mais próximas a sua casa ou ligue gratuitamente para o número 0800 726 0101 e solicite o seu cartão cidadão. O número do seu PIS pode ser encontrado no inicio da sua carteira de trabalho.
Documentos necessários na hora de fazer o pedido do cartão em uma das unidades:
Carteira de Habilitação modelo novo
Carteira de Identidade
CTPS
Certidão Civil
O cartão cidadão será entregue no endereço cadastrado junto a CAIXA em um período de 15 dias, mas que pode variar bastante dependendo da localização onde você mora.
Fonte:obaratadigital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário