Abandonou e fugiu
Não é todo dia que temos o privilégio de ver uma Lamborghini Countach, certo? Pois os milhares de pedestres que passaram pela Tower Bridge, um dos cartões postais mais famosos de Londres, não só puderam vê-la de perto como presenciaram uma cena para lá de bizarra.
Tudo começou quando o misterioso dono desta raridade teria ficado sem gasolina. Em vez de acionar seu seguro ele simplesmente decidiu abandonar a Lamborghini no meio da ponte. Isso mesmo: no meio da ponte! Como isso aconteceu durante a madrugada, algumas horas depois o Countach já estava atrapalhando o trânsito nos arredores, já que uma pista teve de ser bloqueada até a retirada do veículo.
Depois do caso ter sido repercutido até na conta oficial do Departamento de Transportes de Londres, as autoridades de trânsito guincharam o superesportivo diante de uma pequena (e atônita) multidão que se perguntava por que alguém em sã consciência abandonaria sua Lamborghini no meio de um dos pontos mais movimentados de uma cidade como Londres.
A resposta veio após a polícia descobrir dois fatos reveladores sobre o misterioso veículo. O primeiro é que a Lambo portava as mesmas placas de um Land Rover preto – embora os documentos da Countach estivessem em situação legal. A segunda (e mais relevante) descoberta é que seu proprietário estava sendo procurado pela justiça por assédio sexual, e possivelmente este teria sido o motivo do abandono do pobre veículo. Afinal, não levaria muito tempo até uma viatura encostar pedindo os dados do condutor, podendo identificar sua condição de foragido da lei. Mas a decisão acabou não sendo tão acertada assim, já que as autoridades foram atrás do rapaz e o prenderam, mesmo depois de seu “plano infalível”.
Veja abaixo o vídeo do “resgate” da Lamborghini, filmado pelo site do diário The Telegraph:
Nenhum comentário:
Postar um comentário